quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pra relembrar

Ela rindo....
                                    Com 5 meses, primeira vez que gravei uma gargalhada dela.


                                20 dias depois do 1º ela já estava rindo com mais vontade....rssss

A Cecilia adora um espelho, como toda criança eu acho, ela se diverte com o reflexo dela.

                                  Ela e o espelho com 6 meses e pouco, tava carequinha ainda...

Nossa agora com quase 1 ano, vendo essas coisas dá uma saudade danada...

Só tenho que agradecer a Deus por esse presente... Ela é uma benção na nossa vida. Te amamos muitooooooooo mais muitoooooooo mesmo Filha!


E por falar em Filha... Ela não atende quando chamamos ela assim... vc pode morrer de falar com ela e colocar o Filha no começo ou final da frase, que não é com ela.... Só atende ou presta a atenção em você se chama-la pelo nome... ela ainda não entendeu que é Filha e Cecilia...rsssss

Mas só pra registrar.... minha mãe ensinou ela a responder: Cadê o neném da Vovó... ai ela bate com a mãozinha no peito.... Tipo: Sou eu....rssss
Pra Vovó ela sempre será neném....rs

Nenhum comentário: