quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É pique, é pique...

Pois é, o tempo passa o tempo voa... e a Cecilia já vai fazer 1 ano.
Todos dizem: aproveita que passa rápido... e lá em dezembro do ano passado eu pensa, nossa calma, ainda falta tanto tempo para 1 ano...
E ele está aqui batendo na porta.
Socorro!!!!!
Organizar festa é uma delicia, estou me descobrindo com cada detalhe.
Por falta de grana, resolvi fazer uma coisinha simples em casa mesmo (na casa da minha mãe), mas oq é simples para uma mãe???
Tenho todo o conteúdo do que quero montadinho na cabeça, e por enqto estou dando conta de fazer algumas das várias idéias. Outras por motivo de Tempo $$$, vão ficar para outra ocasião.
Mas o importante é que, a festa do ano que vem começa a ser bolada e colocada em prática no dia 17 de outubro, um dia depois da festinha de 1 ano...rssssss

Lista de convidado é a pior coisa de tudo isso... você quer convidar todo mundo, mas não dá.
Então a eliminação começa, e vc corta e corta, e ela ainda continua inviável.
Mas isso já foi resolvido, convites entregues...

Convite feito pela fofa da Helô, mãe da também fofa Luisa Helena. Obrigada Helô pela paciência comigo e meus vários pedidos.

O tema será circo, mesmo antes de saber o sexo eu já sabia que queria esse tema para a festa de 1 ano.
Acho lindo, colorido, e dá sim para ser bem FEMININO...
Estou seguindo as cores: vermelho, verde, amarelo e rosa.

Os outros itens eu posto daqui a alguns dias.

Nenhum comentário: