sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais preparativos do niver

Aiiiiiiiii...... tá chegando!!!
É domingo, não vejo a hora de ver tudo montado como eu quero... e ao mesmo tempo ainda tenho um tanto de coisa pra fazer....
Mais vai dar tempo....

Vou colocar mais uma fotinho pra ilustrar as coisas que estou fazendo (com a ajuda de pessoas especiais).

Potinhos de papinha decorados

Seguindo o tema Circo, tampinhas com bolinhas coloridas.
Foi uma novela essas tampinhas, eram pra ser de tecido, mas quem diz que minha mãe conseguiu fazer a sainha que cobria elas... então optei por fazer em biscuit, afinal eu já tinha a massa, pois comprei para fazer o bolo falso, que vai ficar para o ano que vem, quando eu tiver umas aulas de biscuit...rsss
O bolo saiu de tecido e as tampinhas de biscuit...rsssss
Tia Bia ajudou com a mão na massa e a Tia Carol também ajudou, cuidou da Cecilia enqto a gente fazia a bagunça e tirou as fotos... muito importantes para esse blog.... Obrigada Meninas!

Tenho ainda mais coisas para mostrar:

* Cartola de EVA com as latas de leite que ela consumiu e serão as lembrancinhas das crianças;
* Bolo falso em tecido;
* Toalha da mesa combiando com o bolo;
*Sachê de lembrancinha para as mulheres;
* E mais umas surpresinhas para os convidados frequentadores do blog...
Fotinhos da montagem da festa, dos convidados e pós festa no próximo post.

2 comentários:

Ana Paula Faria e Silva disse...

Oi Re que friozinho na barriga já chegou é amanhã, imagino que está bem ansiosa, com certeza está tudo lindo e vai ser um arraso, parabéns pela dedicação e criatividade, bjs

Bia Neves disse...

Re...Parabens a decoração ficou gracinha. Com certeza suas ideias e dicas serão bem aproveitadas pelos visitantes do blog.bjo