sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Créditos

Tenho que dar créditos para as artesãs que me ajudaram também, não sei se elas tem blog, vou me informar e posto para para vocês:

* O topo de bolo foi feito pela Ciça (de Cecilia para Cecilia), obrigada Ciça, ficou lindo.
Sei que a Ciça tem orkut e Facebook, dá uma olhada nos meus amigos que ela está lá.

* Os casal de palhaços lindos, foi feito pela Rosângela, irmã da Tia Paula, que presentou a Cecilia com eles. Agora vou liberar ela pra pegar, dar uns beijos neles (pq agora ela quer beijar os brinquedos... menos a gente...rssssss), mas vou ficar de olho, pra não apertar demais....rs
A Rô não sei se curte essas coisas de net, mas qq coisa a Paula passa o recado e as encomendas...

* O palhaço da entrada (acho que não tem foto dele, vou postar), foi emprestado pela Tia Bel, e executado pela Tia Rosemara (que faz trabalhos lindos em EVA também), vou devolver para a Bel. Ele passou uns 2 meses alegrando o quarto da Cecilia (ficava pendurado na parede), e ela suspirava todos os dias ao acordar por ele... Páááá...rs
Mas a dose de palhaçada que a mamãe deu a ela foi muita... e agora não anda mais ligando tanto...rs
Sei que a Tia Rosemara tem orkut e Facebook, dá uma olhada nos meus amigos que ela está lá.

Bom fica o recado, elas são competentes, precisando de biscuit ou EVA procurem por elas... agora precisando organizar uma festa toda, pode chamar a mamãe aqui, estou amando esse ramo...rsss
Quem quiser alugar, bolo falso e as toalhas, estou a disposição.
Faço as bexigas duplas também, pregadores decorados e sachês.

Nenhum comentário: