quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Doentinha

Tadinha, acordou essa noite chorando, parecia sufocada, ela respira bonintinho pelo nariz, não faz barulho nenhum enqto dorme.
O nariz estava congestionado e ter que respirar pela boca, deve ter assustado ela.
Foi deitar na minha cama pra não despertar como na noite passada, acabou ficando por lá. E numa determinada hora da madruga acordou e queria - Batom - ficou sentadinha e de olhos fechados, devia estar sonhando com o batom. Depois de dizer isso, foi deitando devagar e voltou a dormir.
Acordou hoje com remela nos olhinhos, coisa que não acontece, fiz uma limpeza e vou aguardar, se a tarde estiver pior vou ter que levar ao pronto atendimento. Não gosto, a criança entra com uns bichinhos sai com os seus e mais um tanto de xereta.
A última vez que precisei levar, a recepção estava tão cheia de crianças amuadinhas, umas no colo das mães coberta pelas blusas delas que me assustei, cheguei na porta olhei aquilo, e falei pra minha irmã: Vamos embora, Cecilia está melhor do que essas crianças, capaz de sair com uma gripe ainda maior.
Tinha uma moça na porta que ficou me olhando torto, eu toda de branco, chamando as outras crianças de bichadas, não ter sido uma experiencia boa pra ela.
Fomos embora, continuei dando as gotinhas que a pediatra tinha dado qdo ela era menor e depois de um tempo melhorou.
E agora pelo jeito vem uma gripezinha mais pesada, espero não evolua, afinal carnaval está ai, dias de folia na casa da Vovó Tatá, muita piscina, sol, não dá pra ficar doente.
Minha mãe ligou agora e disse que ela está bem, que bom!

Nenhum comentário: