quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atualizações - Doentinha

No fim do dia de ontem cheguei na minha mãe e a Cecilia estava com muita secreção nos olhos, comentei com a minha irmã que devia ser a secreção da face que estava saindo por ali. Minha irmã até perguntou se não era conjuntivite, mas ai já não sei... Vejo muito olhos irritados aqui na empresa, mas ai o procedimento é mandar pro hospital e o médico plantonista que dá o diagnóstico.
Acabei levando ela no PS e o médico confirmou a minha suspeita é a secreção saindo por ali.
Mandou medicar com os remédios que eu já estou dando e lavar com soro fisiológico gelado, a unica coisa que eu não estava fazendo.
A tosse ainda está presente e vamos aguardando, a melhora.

Hj pequena faz 1 ano e 4 meses... e só crescendo graças a Deus.
Olha só com ela cresceu:
Adoro meias

A menor era a unica meia que servia direitinho no pé RN da Cecilia... ficava tão lindinha....

Nenhum comentário: