quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Doente de verdade

Dessa vez foi pra valer... A gripe pegou a pequena de jeito e está com infecção de ouvido.
Desde domingo com febre, segunda também, era só o efeito do analgésico passar que lá vinha ela pra derrubar os olhinhos e murchar a alegria. Levei no PA e foi medicada com antibiótico, é a estréia dela... Mas se é pra vê-la melhor, paciência.
Essa madrugada a febre voltou, acho que até chegou a delirar... pq ela ficava falando au au, au au... nova dose de analgésico e ela acordou com o pijama molhadinho de suor.
E esse calor que tem feito a noite, nossa acaba com a gente, é filha doente, pais sem dormir direito por preocupação e com muito calor... E sem poder ligar o ventilador numa velocidade alta, pq a cria está na nossa cama, pra facilitar o cuidado.
Ufa ainda bem que minhas férias estão chegando....rs
Coisas boas agora:
Ela fica falando FOFA e aperta as bochechas, e repete FOFA.... Claro que a Fofa é ela....Coisa da minha irmã Nathalia... Que antes era Taia e agora é Talia. Ela começou a falar o L.
Boio é BoLo, Coio é CoLo.
É muito engraçado pq ela embola a língua pra falar o L.
E outro dia ela apontou pra mim e disse: Mamãe! Eu concordei e perguntei e cadê a Cecilia, ela levantou o dedo indicador, do tipo presente professora!!! Morri de amor!!!!rssss
Isso tudo foi escrito ontem, mas estava sem comunicação com a net.

Hoje:

Logo cedo ela já queria Bolo, eu coloquei uns pedacinhos no pratinho e coloquei em cima do banco da cozinha. E ela olhando para o prato e falava: QUIÉ, QUIÉ... e a mãe aqui entendendo O que é....
Come Cecilia é bolo.
QUIÉ, QUIÉ....
A Fofa queria COLHER, pra comer o bolo...
Qdo entendi, dei a colher e ela comeu o bolo, sentada no banco com o prato em cima da mesa. Pq tem que ser chique por completo...rs
Fez aquela sujeira embaixo do banco, na mesa... mas é o preço da evolução.
Detalhe tem que limpar a sujeira, primeiro pq ela fica falando sujo, sujo... e se deixar lá corremos o imenso risco dela sentar no chão e ir comendo os farelos....rsssss

Só falta amanhã pra começar as minhas férias... eba!!!!

Está melhorzinha hj, quase 24h sem febre...

Nenhum comentário: