quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aniversário do xixi

Hoje faz 2 anos que fiz xixi no palitinho do exame de farmácia pra ver se estava grávida...
E de lá pra cá tanta coisa mudou!
É um sentimento que cresce a cada dia, sai por todos os poros, como pode amar tanto um serzinho que hj só sabe falar NÃO!
Cecilia você ama a Mamãe? Não!!!!! E vem fazer um carinho!
Mas eu amo, e amo muitoooooooo! E lá vou eu para uma sessão de apertos e beijos! Ela foge mas volta rapidinho pra ganhar mais...eheh

Não sabemos mais como era a vida antes dela, e nem queremos imaginar!
Ela é a alegria da nossa casa, da minha mãe, e acredito que da minha sogra tbm.
Na verdade toda criança é alegria pura, né! Casa com criança é iluminada, barulhenta e abençoada.

Essa noite coloquei ela no berço e fiquei lá admirando sua serenidade, vendo a sua respiração e agradecendo ao Senhor pelo presente. E agradeço todos os dias: Obrigada Senhor pela oportunidade de ser a escolhida para guiar essa pessoa pelo mundo. Peço muita ajuda para saber educar de forma que ela venha a ser uma pessoa com integra, humana, simples, humilde... e muito feliz com as escolhas dela.

Post editado: antes eu tinha escrito logo no primeiro parágrafo que tinha feito o  xixi no potinho micro do exame de farmácia, mas ai depois relendo, acho que não tem potinho nesse exame, né... Só nos inúmeros exames de urina de laboratório que tive que fazer ao longo da gravidez, minha memória até hoje não é mais a mesma... será que um dia ela volta a ser boa???

Nenhum comentário: