sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Cria e os Criadores

Cecilia pode parecer com o Pai 99,999999% (como a maioria das pessoas diz)..... mas é como a Mamãe que ela gosta de dormir...
Ai... tem coisa mais gostosa do que a gente ficar lá olhando pra nossa cria dormindo (sem fazer barulho pra não acordar), pois é, ontem fiquei olhando o jeitinho dela deitar e pegar no sono.... A mesma posição que eu adoro dormir, e ela é chegada a se esparramar pela cama tbm...

Fora que o Pai diz: Não vejo ela se parecer em nada comigo, ela é totalmente você.
Não sei até que ponto isso é bom para ela, tadinha...ihihih

Imagina ser chata como a mamãe.... seja não filha.
Ela tem algo de positivo, é bem humorada, coisa que eu já não sou tanto assim.

Não sou chegada a programas de humor, pq não concordo com o humor feito com a desgraça ou o defeito do outro... E na maioria dos casos é o que acontece, é o gordo, o pobre, o mais feio do grupo... não é muito a minha cara.

Agora tem uma coisa que ela faz e ai é Rodriguinho em pessoa.... estar concentrada na Galinha Pintadinha e a gente morrer de chamá-la e ela lá nem ai....
Agora ele está provando do próprio "veneno"... como é ruim vc está lá conversando com a pessoa, e essa pessoa (digo Rodrigo), nem ai pro assunto, para você... pq está assistindo algo ou está no computador.... afff é de morrer de raiva...

É isso ai filha vinga a mamãe....rs

Vocabulário: Lixo... td que ela encontra no chão e a gente viu que ela encontrou e pede pra ver o que é, ela corre e diz que vai jogar no Lixo, vai e joga mesmo....rs

Nenhum comentário: