sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

1 ano e 2 meses

Cecilia não é mais bebê.... é criancinha, menininha.... qualquer coisa que não bebê.
Já sinto saudades!!!! Exagero??? Clarooooo..... mas fazer o que, mãe é tudo assim exagerada, melodramática.....rssss

Hoje pela manhã, com restos de bolacha no rosto, fazendo charminho!

Coloquei ela na cadeirinha, ela olhou para o lado e viu um pacote de pão, mas que não tinha pão... e ela começou: Pão, pão.... tive que pedir para o Pai descer com bolacha.
Expliquei que não era pão, mostrei o que tinha dentro do pacote e ofereci a bolacha... imagina, rapidinho ela parou de falar pão...rs

Parece que foi ontem que terminei de fazer as coisinhas do niver dela... e hoje fica faltando só 10 meses para o próximo.... tô pensando no tema, idéias já tenho várias... mas vamos com calma, preciso decidir qual o tema para ver quais idéias aproveitar...rs

Vocabulário: Pão (hj foi a primeira vez que eu escutei), tudo, para, blusa, Rô (ela repete quando eu chamo pelo Pai dela), dade (qdo eu falo que vou ficar com saudades dela durante o dia), Eti (elefante), ooleta (borboleta)... tenho que andar com um caderninho debaixo do braço pra qdo ela falar eu já anotar... senão deixo passar.

Tão gostosa essa fase, repete do jeito dela as coisas que a gente fala.
Começou bem timidamente a falar frases, com duas palavras.
E o que ela disse???? Deixa pra lá.... magoa essa mãe aqui.... que ultimamente é mami... pq mamãe ela meio que esqueceu como se fala.....
Tá eu conto qual a frase: Meu Pai!!!!
Tá bom para vocês....

Lindo de viver é ve-la dançando com as musiquinhas dos dvds dela... ai que coisa mais fofa...
Vou gravar e posto aqui...

Nenhum comentário: