quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Doentinha

Ai minha fofolete está doentinha... nariz escorrendo e tosse.
Tadinha ficou com o coração apertado.
Mas ela é tão, mais tão fofa que continua dormindo a noite inteira, comendo bem, mamando bem, só para algumas vezes para respirar e manda a ver no leitinho.
Teve uma manha na terça pra dormir, mas demos um desconto e ontem foi dormir já era tarde.

Está com bastante picadas de pernilongos. Pernilongos esses que nunca acho no quarto dela. E por ser alérgica e ainda coçar pra burro as feridinha, faz machucado e ela passa um tempão mostrando os Dodóis dela pra gente, e falando deles, fazendo a gente dar beijos neles. Até mesmo depois que eles já não existem mais. Acho que com esses novos, ela vai esquecer um do braço que já nem tem marca mais de tanto tempo que faz.
Hj cedo trocando a fralda fui passar a pomada nas feridas e ela olhando, eu espalhando e conversando com ela, tem muita mordida aqui, vamos passar remédinho...
Ela: Tudo?
Eu: é filha em tudo...rsss

Nenhum comentário: