segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Socorro!!! Ela anda ligadona no 440V

Semana passada foi tensa...
Sexta-feira, chegamos em casa perto da hora do almoço e eu fui trocar de roupa, a Cecilia ficou na sala com sua inseparável bonequinha e o cachorro de pelúcia, anda levando os dois para cima e para baixo.
Eu notei que o silêncio estava muito estranho e fui atrás da pequena. Onde é que a encontro?
Dentro do berço, tá ela já tinha me mostrado essa peripécia antes, mas dessa vez ela estava com o veneno de pernilongo na mão, akele liquido que colocamos na parede. Ela tinha aberto e virado o liquido no travesseiro, um pouco no colchão, na roupa. E quando eu entrei no quarto ela estava passando no rosto, dizendo que era perfume (pq ela adora um perfume, creme, batom, blush, qq coisa desse gênero).
Peguei e levei na hora para o banho, passei sabonete até no rosto. E fiquei observando o resto do dia se ia ter alguma reação alérgica. Só por Deus!

Fim de semana ela ainda continuava a mil por hora.
Domingo levamos no parque de manhã pra se divertir um pouco. Acho que ela anda meio estressada de ficar dentro de casa comigo. Vai 3 vezes por semana na casa da minha mãe de manhã e lá ela corre o tempo todo. Aqui em casa tbm tem espaço pra ela correr, mas não parece a mesma coisa....

Hoje deu um show pra vir embora, mas é que a Nina (cachorrinha da minha prima) está lá, e agora que ela é amigona da Nina (antes ela tinha muito medo), não quer deixar de aproveitar a bichinha qdo está pra cá.
Agora ela vai passar o resto da semana querendo ir na casa da Avó pra ver a Nina.

Nenhum comentário: