sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Frases

Diálogo logo cedo pra acordar a Mamãe, claro!

Mamãe: Cecilia não fica desligando a TV, queremos assistir o jornal.
Cecilia depois de desligar a TV mais uma vez: Mamãe, eu já falei vai apanhar, viu!

Quem lê vai achar que ela apanha... a gente fala: você vai apanhar.
Mas bater mesmo está longe de acontecer.


Ela já sabe quando estamos indo para a casa da Vovó Rosa, casa do Pedro e quando estamos voltando para a nossa casa. Quando começamos a subir o morro, ela já grita: Tá chegando. E quando paramos o carro em frente de casa e fala: Chegou!

Vive pedindo para ir ao parque, isso já tem um tempo que ela pede, mas agora ela especifica o parque que quer ir.
Paque do Avião.
É o parque Santos Dumont que temos aqui na nossa cidade. E eu adoro ir lá.
Tenho lembranças da minha infância naquele parque, estudei numa das escolas que tem lá, e adorava o dia que era o dia de ir no parque, pq mesmo estudando lá, a escola é fechada e não íamos todos os dias no parque. Hoje o espaço destinado a escola diminuiu então acredito que as crianças frequentem o parque com mais frequência do que no meu tempo.
E o parque passou por algumas reformas e está lindo!

Nenhum comentário: