quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Falando

Cecilia está numa fase tão gostosa, é muito prazeroso pra gente acompanhar esse desenvolvimento dela, ela tem feito umas gracinhas que só deixa a gente com vontade de apertar mais e mais....
Ela senta em algum lugar e olha pra vc e bate a mãozinha do lado e fala: Meme (mamãe), tipo senta aqui comigo. Se tem mais alguém por perto ela faz o mesmo... apaixonante.

Eu tenho uma tatoo no pé esquerdo, é uma borboleta, esses dias ela colocou a mão e disse, Fô... Eu falei que não era Flôr e sim Borboleta, agora ela vive querendo ver a BEBETA. Algumas vezes quer ver no pé errado, e fica indiginada de não ter BEBETA no pé direito. Quando mostro o esquerdo ela fala CHO (Achou), toda feliz.

Tem tbm a Guga (tartaruga), ela tem umas 3 tartarugas, mas adora uma que desmonta. A gente monta e ela vai tirando os peadaços....rs

Auauau, é a paixão do momento, tem 3 de pelúcia e anda com dois deles pra cima e pra baixo. Já ficam no carro. Um ela ganhou de aniversário da Tia Bel e o outro ela ganhou das primas Larissa e Natasha de natal.
O da Tia Bel ela já vivia com ele na mão e agora anda com o outro também.

Agora coisa fofa mesmo é falar: favô (por favor), ainda não sabe colocar na situação certa, mas quando ela quer algo e fala: Dá, a gente corrige e fala: Por favor. E ai ela fala: Favôôô.
Tem tbm o Censa (dá licença), já vi ela usando no momento certo, empurrando a gente claro, mas com essa palavrinha mágica....

Quando eu chego do trabalho eu falo: Filha a mamãe estava com saudade. E ela repete DADE, e ma dá um abraço. Isso me faz tão feliz...

Aprendeu a falar Oi, bem? (Oi, tudo bem?)....

Nenhum comentário: