segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1 ano e 3 meses!

A vida da gente anda muito corrida, como está passando rápido o tempo. Quero congelar tudo!!!
Ela está numa fase muito gostosa, muitas gracinhas, cada dia tem um bico diferente, uma caretinha mais linda que a outra.
Já conseguimos entender mais o que ela quer.
Sábado ela queria ir lá pra fora, pra ver o que o Pai estava fazendo e eu enrolando ela dentro de casa, pois ela pegou na minha mão e foi puxando e eu sem sair do lugar, ela olhou pra mim e disse: VEMMMM.... puxando com mais força!

Ontem foi a festa de aniversário da amiga Alanis, na hora do parabéns ela fica muda, mas depois quando entramos no carro começa o falatório.
Batia palma e cantava, pápápá, tudo!
A musica do parabéns, pra Cecilia nada, TUDO, pique, pique... tudo com muito entusiasmo. Ainda bem pq assim consegui fazer ela chegar em casa acordada pra tomar banho e escovar os dentes.

Aproveitando a onde de galinha pintadinha que ainda reina lá em casa, comprei pra ela dedoches com os personagens.
Chegou sexta-feira e foi a sensação do fim de semana. Como são de feltro e pequenos, ela empilhava um em cima do outro, pegava todos com uma mão só e ficava passeando com eles pra todo canto. As vezes colocava um ou outro no dedinho, fazia uma gracinha e já empilhava tudo novamente.
Comprei de uma lojinha do site Elo 7, que eu adoro, são artesanatos feito a mão, e eu já comprei bastante coisa das lojinhas do site. Super recomendo.
Olha o capricho da Rossana da Pepo´s:

Dedoches da Turma da Galinha Pintadinha

Achei muito bem feito, uma graça.

Filhinha, quando você ler tudo que a mamãe escreve aqui, quero que saiba que TE AMO MUITO, e fico com muita SAUDADE de você quando não estamos juntas!!!!

Um comentário:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Imagino como deve ser gostosa essa fase de descobertas rs.

Beijos
http://www.blognossahistoria.com/