quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Papagaia sapeca

Agora temos que ter cuidado com o que falamos perto da nossa papagainha... ela anda repetindo tudo...
Sexta-feira minha irmã Carol foi com ela no banco (esperta, usando minha filha pra pegar fila preferencial, coisa feia...rs). E tinha uma pessoa falando ao celular alto e disse: Mas você é uma porca mesmo... E a D. Cecilia ficou repetindo Poca, Poca, Poca... o resto do dia....rs
A Carol me contando e ela ouvindo, ai soltou um Poca meio envergonhado e fez carinha de sapeca, caindo na risada... Amo esse bebê!
Ontem foi Saco, minha mãe soltou um ai que saco, pronto é o que bastou. Mas esse ela não repetiu quando me contaram.
Mas agora é assim, qualquer coisa ela repete, no Cecilez dela, mas muita coisa a gente entende....

A cozinha é o reduto de bagunça da vez, ela abria as portas e gavetas do cabinete da pia e ia tirando o que via pela frente: Azeite, óleo, panela, utencílios da gaveta... Mas acabamos com isso, compramos e instalamos os dispositivos para fechar as portas esse fim de semana, coitada ficou triste por não conseguir mais abrir as portas e gavetas... mas ela é brasileira e não desiste nunca... ai continua indo lá tentar... vai que alguém resolveu tirar isso e eu consigo abrir e brincar novamente, era tão legal...rssss
Ai sem opção vamos brincar embaixo da mesa, entrar onde não dá, ficar presa lá e começar a pedir socorro.... sair de lá com ajuda e voltar sozinha pra ficar presa de novo... pedir socorro... e ai repete tudo de novo e de novo... é dificil entender que algumas coisas não dão certo????


A foto ficou meio sem foco, mas vale pela carinha...



Embaixo do banco

Recebemos visita nesse fim de semana, o Pebo - Pedro.
Meu afilhado dormiu lá com a gente e coitado deve ter ido embora cansado de tanto ouvir Pebo, Pebo...rsss
Como de costume ela acordou domingo 5:50, ainda dei uma enrolada com ela no quarto, trocando fralda, dando mamá, mas não teve jeito ela queria o Pebo...
E a gente dormiu na sala com ele, colchão no chão, filminho na TV, ai não teve como ela não mexer com ele, até conseguir acordá-lo. Depois disso foi só diversão...
Até ele não podia mexer no computador que ela já ia lá puxar a mão pra ele sair... Eu quero atenção de todos, por favor....rssss
Foi uma delicia essa visita. Queremos mais....

Brincando juntos

2 comentários:

Cristiane Souza disse...

Oiee, a Cecilia esta cada vez mais linda e sapeca, né? rsss

Renata Serapião disse...

Realmente Cris, linda e cada dia mais sapeca... umas artes mais perigosas...