domingo, 14 de outubro de 2012

Escolha do tema

Na terça agora a Cecilia vai fazer dois anos!!!!
Parece que foi ontem que ela nasceu, numa noite quente de sábado.

Demorei um tempo para decidir se ia ou não fazer uma festinha para ela, mas a bichinha passa o dia todo cantando parabéns à você!
Ai fiquei com peninha dela não ter uma festinha.
Agora tô na correria de fazer alguns mimos para a festa.
Ano passado levei meses guardando as latas de leite que ela ia consumindo e elas foram as cartolas do grande circo Cecilia.
Mas esse ano não inventei muita coisa.

Assim que passou o niver de um ano eu já tinha decidido o tema para o próximo aniversário: Brinquedos antigos.
Mas essa foi a decoração de natal de um shopping na cidade. Ai desisti.
E quem acabou me conquistando foram os passarinhos.
Estou APAIXONADA por eles.... E é claro que a aniversariante também AMA.
Uma pena o piu piu da Vovó morreu semana passada, e ela ficou a semana toda atrás do piu piu... Falamos pra ela que ele fugiu e foi morar com o Papai do Céu. E ai ela vai até a gaiola e repete a história...rs

Estou fazendo gaiolas de mdf decoradas com papel de scrap, casinha de passarinho com caixa de leite e tecido, passarinhos de feltro no palito de churrasco que irão decorar vasinhos de flores.
Hoje enrolei um monte de brigadeiro e congelei. Fiz isso ano passado também e eles ficam muito bons depois de descongelados, e dá uma boa adiantada nos serviços.
A nossa boleira quebrou o pé, uma pena pq o bolo dela é divino. Mas vamos ter que testar de outra pessoa.

Volto com fotos de tudo que estou aprontando depois.

Nenhum comentário: