sábado, 27 de outubro de 2012

Cantora "sussurrante"

Nova fase... agora ela canta as musiquinhas dos DVDs sussurrando.
Outras ela canta a plenos pulmões, só as que ela já tem confiança: Palma, palma, palma... Caranguejo peixe é (aprendeu a falar caranguejo... amo!!!!), O cravo brigou com a rosa, parabéns, sapo não lava o pé (só algumas partes).
No carro ela vai conversando com os seus amigos imaginários o tempo todo. E cantando Aha, Uhu, eu vou comer seu bolo, Aha, uhu, eu vou comer seu bolo... e vai cantando.... O Tio Lú que vai amar essa parte...rsss

Ainda não li sobre esses amigos imaginários, mas na minha cabeça eles ainda iam demorar um pouco para aparecer por aqui. Mas já andam brincando com ela, principalmente a galinha. É um tal de mamãe a galinha que colo e me passa a galinha, mamãe agora a galinha quer brincar e estende os braços para pega-la de volta. Em alguns momentos acho que a galinha briga com ela e lá vem ela correndo e falando corre mamãe a galinha quer me pegar.... e eu entro na onda... dou corda, pq acho fofo!!!!

E o faz de conta também, essa semana ela brincou a tarde toda com o Vovô Hélio e o Nino, jogaram bola até quando ela quis e depois ficou dando tchau para os dois. A Vovó não estava, era só o Vovô. Como ele veio eu não sei, pq ele não dirige... mas ela ainda não sabe disso...ahahah

Vou tentar filmar ela sussurrando as musiquinhas, mas é difícil pq além de ser inesperado quando eu pego o celular ela trava e ai deixa de cantar....


Nenhum comentário: