sábado, 1 de setembro de 2012

Só para ter o registro

Cecilia jantando e comendo com a mão esquerda.
Eu não tem essa neura de comer com mão direita, esquerda... ela vai ser oq for da natureza dela. Mãe destra e Pai canhoto.

O que estava pegando era que ela estava derrubando mais do que o normal.
Ai eu falei:
- Filha, come com a outra mão, fica mais fácil pra vc.
E ela virou o prato para a colher ficar do lado direito. Me olha e fala:
- Ponto? (pronto? tipo assim, mamãe?)

Cena de hoje cedinho.
O Rô foi tomar banho e ela ficou na cama comigo e com o celular dele na mão.
Ela só quer saber de ligar pra Tia Carol.
Eu peguei e falei, Cecilia vc fala com a Tia Carol todos os dias, vamos ligar para outra pessoa.
Vamos ligar para a Vovó?
Ela ligou.
Agora para a Tia Elayne?
Ela ligou.
E agora para a Telma? (moça que trabalha com o Rô).
Telma não, vegonha!

AMO!!!!!rssss

Nenhum comentário: