sexta-feira, 9 de março de 2012

Visita ao PS

Está virando rotina isso... nesses ultimos 30 dias ela foi 3 vezes... Depois de muitos meses sem aparecer por lá... o será que anda acontecendo?

Ontem eu estava comendo chocolate diamante negro e ela acordou, pra fazer um agrado dei um pedaço pra ela... Tinha comprado traquinas, que eu gosto e de vez enquando compro 1 pacote pra matar a vontade, e ela pediu... Ainda tentei dar apenas uma parte, sem recheio, mas quem disse que ela aceitou, queria a bolacha toda. E ai comeu 1 bolacha.
Ficamos brincando a tarde toda e depois do banho passei o perfuminho dela e fomos buscar o Papai no serviço.
Começou a aparecer umas pintinhas nos bracinhos, onde passei o perfume, e eu ainda comentei com a minha mãe, vixi a Cecilia está com alergia ao perfume.
Fomos embora, ela dormiu, de madrugada eu ainda fui ao seu quarto e tudo normal.
Hoje ela acorda com o corpo todo empipocado, braços, rosto, corpinho, na palma da mão, na sola do pé, nas pernas tem menos...
Acabei de voltar do PS, a médica disse ser alguma reação alérgica viral, deu antialérgico pra aliviar a coceira, e colheu sangue. Vamos voltar daki a pouco pra pegar o resultado e ver o ela vai passar.
Disse pra ela não ter contato com outras crianças por uns 5 dias, não tomar sol, dar muito liquido e ir acompanhando.
Até que ela se comportou bem na colheta do sangue, achei que fosse gritar mais...

Nenhum comentário: