sábado, 6 de abril de 2013

1 mês depois

Já passou 1 mês que a pequena está na escola.
E ela se comporta muito bem.
Na primeira semana chorou na segunda e na terça, na quarta já entrou sem choro e ficou mais ou menos.
E depois passou a entrar super bem, mas já levanta da cama dizendo que não quer ir para a "Discolinha", eu não dou bola, nem o Pai e ai deixa de falar.

E eu fico emocionada com cada coisinha que ela conta da escola.
Se eu pergunto ela não fala nada, eu que fico de orelhas em pé com ela sussurrando pela casa durante o dia.

Um dia é brincado de "Estaqua" com as bonecas.
Ai eu entro na brincadeira e ela se solta e vamos brincando.
Só que imagina se uma criança de 2 anos e 5 meses vai ficar parada como uma estátua, mas tá valendo pelas risadas.

No outro ela começa Vivo/Morto. Essa ela faz certinho.

Peguei ela essa semana cantando Corre Cotia, meu coração deu uma paradinha... São coisas da minha infância e que não vejo mais as crianças brincando.
Acho o máximo.

Teve também o queima, queima, queimou... Batata quente, quente, quente...

O comportamento melhorou e piorou também.
Vai ao banheiro sozinha, senta até no vaso normal sozinha, o problema é fazer nº 2 e falar que já sabe se limpar. Ai vem um escândalo de que sabe sozinha e brigamos.

Passa o dia brincando com os amiguinhos "que estão aqui em casa". Uma diversão.

Escrevo um post na minha cabeça todos os dias, mas ai qdo venho escrever esqueço... ow cabeça!!!


Nenhum comentário: