terça-feira, 31 de julho de 2012

Faladeira

Como pode dormir e acordar falando mais coisas do que no dia anterior.
É muito engraçado, um dia ela fala algo meio enrolado, ai no outro já sai mais certinho.
Ex: Ai Senhora.
No outro dia: Nossa Senhora.
Quem será que fala assim o tempo todo? A Vovó Rosa...rs

Um tempo atrás ela passou alguns dias falando no diminutivo, depois voltou ao normal.
Mas já tem duas semanas que ela fala quase tudo no diminutivo.
Papaizinho, Mamãezinha, Vovozinha.
E usa essas doces palavras quando quer conquistar alguma coisa da gente.
Papaizinho vem aqui agola - agora.
Mamãezinha no quelo - não quero.

Ah... tem outra clássica nos últimos tempos: Mamãezinha do Céu. Com uma carinha, pena que quando ela fala eu não estou com a câmera por perto.

Outro dia eu bati o braço nem lembro onde e ela viu que fiz uma cara de dor. Chegou perto e falando com uma vozinha mais mole: Que foi Mamãe? Que foi?

Agora que fico com ela por mais tempo pego cada cena: Ela sozinha na sala com as bonecas (ai vale pra qualquer coisa, potinho, sapato, até com a almofada): Não faz isso, eu já falei, eu já falei.
Ou então: Que foi Mamãe tá aqui, no chola.

Tem feito valer a pena estar com ela todo o tempo.

Mas nem tudo são flores. Anda com muita birrinha, gritos, qualquer coisa tá jogando as coisas longe.
Mas isso é para outro post.

Bjo

Nenhum comentário: