quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ok, blog abandonado!!!

Recebi um comentário que estou sendo uma mãe desnaturada, por não atualizar o blog, não sei quem mandou está como anonimo.
Fiquei triste!
Quem me conhece sabe que estou com muito trabalho, graças a Deus a Amore Personalizados está bombando. Muitos e muitos pedidos desde novembro... Ai atualizar o blog era a última coisa que me passava pela cabeça, pra ser sincera, em muitos momentos desse mês de dezembro eu nem lembrava.
Esse espaço é um diário pra Cecilia acompanhar no futuro adoro ver que tenho quase 3 mil visitas, muitas dela da minha irmã Carol, abafa.

Eu sei que tem muita coisa pra colocar em dia, pq a bichinha anda com cada tirada, umas coisas que não sei de onde ela aprendeu, fala de tudo e apronta quase de tudo também.

Outro dia ela foi sozinha com o Pai para a casa da Vovó Aculada, lá em Guará. Era domingo e eu tinha algumas coisas pra fazer sem ela junto, tipo arrumar o guarda-roupa de cabo a rabo. Sei que isso é coisa que pode esperar, mas tinha feito um pedido grande de um fornecedor e terei inúmeras canecas para guardar, e elas são volumosas... não tinha como adiar a arrumação para sobrar mais espaço.
E ela foi toda feliz, curtiu a Vovó de montão. Voltou até com febre. Saudades da Mamãe??? Acho que não...rsrsrs
Não apareceu nada de anormal nela, acho que foram os dentões do fundo, pq a gengiva estava super inchada.
O Papai coitado ficou triste, por ela ter tido febre justamente estando sozinha com ele... mas com criança é assim mesmo.

A experiência deu tão certo, que hoje deixei os dois lá novamente para voltar ao batente hoje e amanhã. Estou com saudades e as recomendações começaram já na terça-feira... do tipo não façam nada que eu não faria (como deixa-la na piscina sem guarda-sol e protetor solar, repassado Ns vezes no dia. E não só uma vez)...rs
Muitaaaaa água, e coisas desse tipo.
Vamos ver como vou encontra-la amanhã.

Cheguei hj fui cuidar da minha máquina de café e corri pra dar uma geral na casa, abandonada nesses últimos 20 dias.... e já me apareceu mais pedidos... E viva os personalizados!

Um pouquinho da mamãe: ESTOU AMANDO ESSE TRABALHO. Computador - AMO + Criar as artes - AMO tbm = muitos clientes satisfeitos... Cada dia que passa me identifico mais e mais com tudo isso.

Ano que vem a neguinha vai pra escola e eu fico conversando sobre a escola com ela: O que tem na Escola, Cecilia?
E ela vai desfiando o rosário de itens, que já falei pra ela:
Giz de cera
Lápis de cor
Lanchinho (o preferido dela)
Areia
Parquinho
Amiguinhos
Professora
E ela vai falando, no meio de tudo isso entra:
O que mais Mamãe?
E recomeçamos a lista:
Música
Balanço
Escorregador

Sinto que será bem tranquilo o começo, pq mostramos que lá é um lugar legal. E vira e mexe ela fala, quero ir pra escola mamãe.

Tem formado frases mais longas do tipo: Ixi acho que vai chover, mamãe! Quando escutou um trovão esses dias.

Conheceu o mar outro dia, e está encantada até hj. Essa semana mesmo falou: Quero voltar na praia, Mamãe! Ver o mar.
Amo muito essa minha filha.

Faz arte, ô se faz, mas no momento não me vem nenhuma na cabeça.

Deixa eu sair... tenho que fazer uma caneca e um chinelo ainda!

Que 2013 seja ainda melhor do que foi 2012. Esse ano vai entrar para a minha história de vida, como sendo o ano da virada radical. E eu estou muito mais muito feliz mesmo, por ter tido coragem de fazer isso.
E mais feliz ainda por todo o apoio que recebi da minha família. Marido, mãe e irmã! Obrigada de coração, Amo vocês!
E pra quem não acreditou que daria certo. Deu muito certo, pq foi a vontade de Deus. E Ele está guiando os meus caminhos e por isso em 2013 dará ainda mais certo!
"Que venha o dobro" (frase de uma pessoa muito guerreira que me espelho muito. Obrigada Vera pelo toque do pacotinho, pacotão...rs).
Se eu aguentar o dobro que assim seja, Senhor!